terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá gente!

Semana passada foi mto engraçada... estava eu, pensando em por as fotos dos meus 1* (íssimos...) cliente no blog pra começar a contar a história deles e de seus donos.


Daí havia pensado em entrar em contato com a dona da minha primeira paciente de acupuntura e não é que ela me ligou???


Muita coincidência... tive o maior prazer do mundo em atende-la novamente e aproveitei para perguntar se poderia usar uma imagem que tinha de sua cachorrinha em uma das sessões e como ela é um doce: tudo ok!!


Pois bem essa é a Ágatha =>



Ela foi minha primeira paciente enquanto ainda cursava a pós graduação...

Seu caso incluia além de fatores de idade (+- 12 anos, ela foi pega grandinha já), como problemas de coluna como diminuição de espaços intervertebrais, alguns bicos de papagaio e o motivo da procura: DOR!

Ela tomava dose máxima de Rimadyl(reg.) para seu peso e mesmo assim a dor era intensa. Começamos com 2 sessões semanais e após cerca de 5 sessões elas passaram para semanais com o auxílio de fitoterapia e depois mensal.

Após quase um ano ela veio a ter outro problema de saúde e devido a idade já avançada ela faleceu.

Sem demais, obrigada Agatha pela paciencia e obrigada Carla pela dedicação  e confiança...

Abçs e boa semana

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário